g2h

level

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prédios e um sobrado caem no Centro do Rio

Prédios e um sobrado caem no Centro do Rio Infelizmente não podemos deixar de mostrar o vídeo da tragédia no Rio de Janeiro.

26/01/2012 00h37 - Atualizado em 26/01/2012 06h53
Dois prédios e um sobrado caem no Centro do Rio
Prédios de dez e vinte andares caíram. Destroços levaram sobrado abaixo.
Bombeiros buscam sobreviventes entre escombros na Av. Treze de Maio.

Dois prédios e um sobrado desabaram por volta de 20h30 da quarta-feira (25) na região da Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro, bem atrás do Theatro Municipal, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura. Cinco feridos foram levados ao Hospital Souza Aguiar até 0h desta quinta-feira (26), também no Centro da cidade. Um deles já foi liberado.

No início da madrugada, parentes reunidos na porta do hospital procuravam desaparecidos que estariam nos prédios. Mais tarde, representantes de quinze famílias foram levados a uma sala de apoio na Câmara de Vereadores do Rio, onde aguardavam notícias dos trabalhos de resgate.

Em entrevista no fim da noite de quarta, o prefeito Eduardo Paes confirmou que, além de um prédio de dez andares e outro de 20 andares, um sobrado, que ficava entre as duas construções, acabou atingido pelos destroços.




Mais cedo, numa entrevista anterior, o prefeito havia comentado sobre as possíveis causas do desmoronamento. "Aparentemente não foi uma explosão, o desabamento aconteceu por um dano estrutural no prédio. Acredito que não tenha sido vazamento de gás", disse o prefeito, que anunciou tambpem a abertura de um posto de informações em frente à agencia da Caixa Econômica Federal, na esquina das avenidas Chile e Rio Branco.
Crédito: G1

W1TV 10 MINUTES
http://www.w1tv.com.br

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nossa, nossa delicia

Nossa, nossa delicia foi assim mesmo que está circulando na internet principalmente nos emails, bem humorada mais dá o recado para os gulosos de plantão.

Faz referência ao verdadeiro tsuname nas paradas de Michel Teló.
Você vai morrer de rir muito engraçado.



Nossa, nossa

Assim , você
Me mata
ai , se eu te pego
ai ai se eu te pego
delicia, delicia,
Assim voce me mata
delicia, delicia,
Assim voce me mata
Ai se eu te pego........uiiiiiiiii






Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge